Em relação a exclusivos, como todos já falaram, o ano foi fraquíssimo. Ainda teve Cuphead e PUBG que ajudaram a melhorar um pouquinho as coisas, mas ainda assim isso está longe do que deveria ter sido. Faltou um grande AAA de impacto no ano. Em relação a esse lance de serviços, até que está bom, apesar do claro enfraquecimento do GWG após o lançamento do GamePass. Ainda assim, creio que a Microsoft conseguiu fazer um certo milagre com o X, porque aparentemente a imagem da marca hoje está bem positiva, o que é um tanto quanto surpreendente se você for pensar que cancelaram Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝, adiaram vários jogos e não lançaram um AAA expressivo.
Mas agora o lance é 2018, ver se essa promessa de foco em exclusivos vai se manter. Espero que mostrem ao menos uns 2 jogos novos já ano que vem, ou vou considerar tudo isso ladainha do Spencer.
Mas agora o lance é 2018, ver se essa promessa de foco em exclusivos vai se manter. Espero que mostrem ao menos uns 2 jogos novos já ano que vem, ou vou considerar tudo isso ladainha do Spencer.