Mas a Microsoft cumpriu com o prazo, tanto que teve gente que recebeu dia 14 mesmo. O que não foi cumprido foi o prazo das lojas, aí sim concordo.
Se funcionasse do jeito certo, uma encomenda expressa chegar em 2 dias, todo mundo estaria jogando dia 15 pois a Microsoft liberou dia 12 pra envio.
Por parte da Microsoft não houve erro, nem o preço me desculpem, parece absurdo eu falar isso, mas o console sai da mão deles por 2300,00 o resto é tudo imposto. Só pegar a nota fiscal no site da receita e ver que o console tem 52% do valor em tributos. Então se a Microsoft pudesse ela venderia menos de 3000,00 certamente.
Os problemas de pré venda é sempre o envio.
Quem comprou em pré venda já devia estar ciente que isso tudo ia acontecer, estamos anos longe de um comércio eletrônico com entrega rápida.
Quando você compra um produto assim você assume todos os riscos, preço alto, envio, falta do produto e etc.
O meu caso era absurdo o dia do envio estava marcado pro dia 12/12, o console lançava dia 15/12. Quando comprei vi a data e pensei, não vai chegar dia 12, só depois do Natal. Assumi o risco. Na verdade dia 12/12 foi exatamente o dia que a Microsoft liberou o console e a loja assim o fez. Eu posso reclamar da Microsoft ou da loja? Não os prazos foram cumpridos. Quem não está cumprindo é a JadLog no caso.
Então, vamos acalmar os ânimos e assumir os riscos da nossa parte, a semana iniciando a gente cai dentro de cobrar de quem de quem deve nos entregar o console.
Se funcionasse do jeito certo, uma encomenda expressa chegar em 2 dias, todo mundo estaria jogando dia 15 pois a Microsoft liberou dia 12 pra envio.
Por parte da Microsoft não houve erro, nem o preço me desculpem, parece absurdo eu falar isso, mas o console sai da mão deles por 2300,00 o resto é tudo imposto. Só pegar a nota fiscal no site da receita e ver que o console tem 52% do valor em tributos. Então se a Microsoft pudesse ela venderia menos de 3000,00 certamente.
Os problemas de pré venda é sempre o envio.
Quem comprou em pré venda já devia estar ciente que isso tudo ia acontecer, estamos anos longe de um comércio eletrônico com entrega rápida.
Quando você compra um produto assim você assume todos os riscos, preço alto, envio, falta do produto e etc.
O meu caso era absurdo o dia do envio estava marcado pro dia 12/12, o console lançava dia 15/12. Quando comprei vi a data e pensei, não vai chegar dia 12, só depois do Natal. Assumi o risco. Na verdade dia 12/12 foi exatamente o dia que a Microsoft liberou o console e a loja assim o fez. Eu posso reclamar da Microsoft ou da loja? Não os prazos foram cumpridos. Quem não está cumprindo é a JadLog no caso.
Então, vamos acalmar os ânimos e assumir os riscos da nossa parte, a semana iniciando a gente cai dentro de cobrar de quem de quem deve nos entregar o console.