Entendi que o recado foi que deixarão de ser tímidos para aproveitar as tendências de mercado.
M.E.D.O.
SOCORRO NINTENDO!!!!!
Entendi que o recado foi que deixarão de ser tímidos para aproveitar as tendências de mercado.
Se eles se manterem a fazer jogos single player bons e depois de lançados, se focarem em lançar itens MP, por mim está ótimo, o problema é quando querem largar o single player para investir pesado no MP por causa das loot boxes.
Aquelas decisões de design que não fazem sentido. Pra que correr o risco de deixar o jogador puto sem necessidade?Colocam uma maquina de caça níquel em cima sem necessidade, agora você gira roleta e talvez ganhe o motor novo.
Isso é nojento.To make your car faster you need Speed Cards, and each vehicle your crew owns has six slots for Speed Cards (the slots ostensibly represent things like the gearbox, or the turbo, and such). You can earn a single, random Speed Card by completing a race, but at best it will only be an incremental improvement on your current Speed Card line-up. You can also buy Speed Cards for in-game cash from auto parts stores, but the cards they carry are random and rotate every 30 minutes.
If you get a Speed Card you don’t want, you can turn it into a single “Part Token”. You need three Part Tokens to have one tug at the Speed Card slot machine (stay with me), which generally yields better cards than the ones you can buy à la carte from parts stores. You can also earn Part Tokens from “Base Shipments”, which are loot boxes that also contain cash and additional customisation items (like coloured tyre smoke or neons).
You earn Base Shipments by racking up in-game reputation points, but there are also “Premium Shipments”, which can be bought with “Speed Points” (a second in-game currency that costs real money and seems geared only to obscure how much actual money people may be dropping on Shipments).
Quando vejo skin para armas custando 15,00 no Titanfall 2, e vejo saindo várias novas, perco a esperança na humanidade.A Valve ganhou rios de dinheiro apenas fazendo chapéus para o TF2, eu tinha mais de 500 horas de jogo e nunca gastei um centavo (além de jogo) e me divertia pra caramba. Loot box dessa forma eu não vejo problema, é só saber fazer que quem gosta de gastar dinheiro com perfumarias, vai gastar.
Enviado da minha casa, por mim.
É, se você olhar para as preferências de gênero, vai ver que foi um público específico que respondeu.Aproveitando o assunto, a Obsidian divulgou o resultado da pesquisa que fizeram sobre a maneira como consumidores consomem conteúdos via DLC e também opiniões sobre como compram, por que, depois de quanto tempo, o que preferem, etc. Esperavam entre 12 e 18 mil respostas, tiveram mais de 55 mil - 501 delas do Brasil.
Link completo
https://forums.obsidian.net/blog/9/entry-206-the-results-of-our-recent-dlc-survey/
Provavelmente tenha a ver com o perfil do público que curte os jogos da Obsidian, mas os resultados vão na contramão dessa onda de microtransações/GAAS.
Gráficos
Sim. Só ver que os modelos mais favoráveis a gaas (esportes, battle royale e shooters) não estão bem posicionados na ordem de preferência da galera - penúltimo, antepenúltimo e quarto, respectivamente. Me surpreendeu um pouco ação/aventura (estilo Uncharted) estar à frente de estratégia pra esse público.É, se você olhar para as preferências de gênero, vai ver que foi um público específico que respondeu.
É um público que gosta de story telling.Sim. Só ver que os modelos mais favoráveis a gaas (esportes, battle royale e shooters) não estão bem posicionados na ordem de preferência da galera - penúltimo, antepenúltimo e quarto, respectivamente.
Me surpreendeu um pouco ação/aventura (estilo Uncharted) estar à frente de estratégia pra esse público.
Mas mesmo assim é bom ver eles de olho, não é difícil imaginar RPGs/dungeon crawlers baseados em loot metendo algum tipo de MT no futuro. Responder algo contrário a isso é bom pro gênero.