Boa tarde pessoal. É isso mesmo que está no título,estou passando por um situação e não sei como proceder. Comprei um cartão Live gold de 12 meses de um vendedor ontem,perguntei se ele estava on line,e ele me respondeu imediatamente.Fiz a compra com a promessa de envio imediato,passaram meia hora e não recebi o código. Primeiramente ja achei estranho pois quando comprei,não recebi email do vendedor,apenas um nome que acho que deve ser falso,Elvis Santana. E um número de celular que aparentemente não existe. Ele tinha tbm um email que o próprio ML faz pra quem não coloca um email pessoal,esse email funciona como aquele campo de perguntas e respostas dos anúncios. Devido a demora enviei mensagens para este email e o vendedor veio com várias desculpas,que tinha caído a internet e que não tinha recebido meus dados. Ele então pediu meu watsap para enviar o código e eu inocentemente passei. Ele não enviou o código,e eu abri uma reclamação solicitando o cancelamento da compra. O vendedor não me respondeu,fui dormir puto da vida. E agora ele me responde que me enviou o código por watsap as 8:30,o que é mentira. E para o ML ele enviou uma montagem como se ele tivesse enviado no meu wats,com um código. Mais esse código ja foi usado e eu não recebi nada. Solicitei a mediação do ML ,alegando que este vendedor é um mentiroso. Como paguei via mercado pago,espero receber meu dinheiro de volta. Eu devo tomar alguma outra providência?