Acompanhando o debate do ultimo podcast que falou de super heróis, eu aconselho assistam o episódio 11 dessa 9a. temporada de Smallville e veja o novo caminho que a série esta tomando é um episódio que mostra muitos super heróis da Liga da Justiça.
Olha Doc.Araxá, Malegra e demais moderadores essa noticia acho que vale um destaque em PODCAST
Blog Acelerador Virtual - apenas corrida virtual
Aprenda a regular seu CARRO e seja um campeão Link meu site de Automobilismo Virtual
Putz, esse approach casual do Natal tá me deixando cada vez mais em dúvida em relação ao acessório. Com certeza vai vir algum manjador e falar: "ah cara, não subestime o Natal e suas possibilidade". Várias possibilidades, fato, mas até agora só implentandas nesses joguetes a lá Wii. Torço para que não. Acredito que só a E3 dirá.
"Quem não te conhece, me pergunta porque eu te segui, Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci!"
Notícia velha, pois já foi postado no portal, acho que faz quase um mês. Me lembro de ter ficado surpreso na época, pois nem sabia que ainda estava sendo exibida a série Smallville.
Frases inspiradas de grandes filósofos:
"Eles jogam de maneira irresponsável, mas com responsabilidade sabe como é. " Wanderley Luxemburgo
"Minha nossa!! Como tem carro importado por aqui..." Jardel, ex-jogador do Grêmio, ao chegar ao Japão.
"Eu disconcordo com o que você disse." Vlademir ex-meia do Corinthians, em uma entrevista à Rádio Record.
"Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais a mão!" João Pinto, ex-jogador de Portugal.
Bacana o episódio heheheh Bateu a nostalgia aqui... Me lembro de um episódio que passou há muitos anos atrás, no qual Clark fica diabólico por causa de uma kriptonita diferente, acho que vermelha. Nesse episódio, tem uma cena com Clark jogando Gamecube kkkkkkkkkkkk