Molyneux está criando um Hype negativo para o seu próprio game? Depois de abandonar as declarações que ficaram famosas em Fable e Fable 2, o diretor criativo da Microsof declarou em entrevista ao site Gamereactor que irá revelar novidades que irão deixar as pessoas chateadas, e que não são coisas pequenas. Ele ainda confirma o fato dizendo que está com "medo" de revelar esses segredos, mas que será algo necessário... Por fim, revela que tudo o que falar e mostrar na X10 estará presente no jogo, uma vez que toda a mecânica já está completa, recebendo apenas o polimento final.
Adiamento? Dependência completa do Natal? Gráficos ruins (hehe)? A x10 será realizada dia 11 de fevereiro, resta apenas esperar...
Acho que ele deve estar usando outra estratégia de marketing. Não é possível que este cara falaria mal de seu próprio produto, ao não ser que seja de propósito. Ainda mais que Fable III parece que será um dos carros chefe do lançamento do Natal.
Taí meu garotão seguindo meus passos! E que venha o Kinect (os dedinhos dele ainda não alcançam todos os botões do controle!)
Esse cara e' super estranho. Deveria se casar co o Kojima
Minha opinião(e colaboração) Sobre o problema das 3RL Faça seu cabo COAXIAL DIGITAL para X360 Fazendo o clampmod da maneira CORRETA:(Não funciona direito com Falcons) Tornando a tarefa do clampmod um pouco mais fácil: Fazendo o clampmod da maneira ERRADA: A bandeja do seu X360 só abre se o console estiver na horizontal? saiba como resolver aqui: