Venho por este meio pedir a toda esta grande comunidade um grande favor. Entendam que não estou a pedir nada para mim, mas sim para um irmão nosso. Passo a contar brevemente a história: Nicolas Bento é português e trabalhava em Londres. Um belo dia viu-se como principal suspeito da morte de uma menina polaca, que nem sequer conhecia. Mas a história era mais complicada. A polícia local era a pior a resolver crimes, de todo o Reino Unido e então "arranjaram um assassino" para o caso. Ele foi condenado e enviado para os Estados Unidos ? ? ? para uma cadeia de máxima segurança. Foi espancado até quase à morte e só sobreviveu porque com fruta e açúcar fazia álcool (que é proibido) e todos os monstros do presídio passaram a adorar o "Nico". O CSI privado da empresa Target, quando ia ser confrontado por ter mentido em tribunal a favor da Polícia inglesa suicidou-se. Agora o nosso irmão "Nico" precisa de 5000 assinaturas para combater no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, contra a Target multi-milionária, recuperar parte da sua vida e como ele diz no seu livro Inocente/Not Guity "apenas viver a vida e ser feliz". Como Polícia eu estou magoado com os meus colegas britânicos mas não surpreso (basta ler sobre o caso Madeleine). Por favor pessoal... por favor... ajudem este nosso irmão como se tivessem a ajudar uma pessoa do Haiti, ou de outro lugar destruído. Afinal a vida deste homem também foi destruída. Segue o link para a petição:  Ajudem por favor PS: escrevam aqui depois de assinarem a petição, para eu contabilizar as assinaturas
"PORTALXBOXUS VICTOR"
É favor apoiar o Jogo Justo! Obrigado!
|