De acordo com o site siliconera e com um relatório financial da Sega, Bayonetta já vendeu mundialmente 1.1 milhões de unidades na PS3 e Xbox 360.
Bayonetta em termos de vendas, apenas foi ultrapassado por Mario & Sonic at the Olympic Winter Games, que conseguiu vender 5.6 milhões nas consolas Wii e DS da Nintendo.
Eu não entendo sobre mercado de games, mas achei fraco as vendas. Apesar de não ser meu estilo de jogo, parece ser muito bom o jogo, pelo menos acho que deveria ter vendido mais
Live/PSN HelderSR PS3: God Of War III, Uncharted 2, inFamous, Killzone 2, Metal Gear Solid 4, Elder Scrolls IV: OBLIVION 360: Alan Wake, Red Dead Redemption, Gears of War I e II, Fable 2, KungFu Panda & Indiana Lego, Splinter Cell (Xbox), Splinter Cell: Pandora Tomorrow (Xbox), Splinter Cell: Double Agent, Splinter Cell Conviction, The Saboteur Arcade: Castle Crashers, Splosion Man, Final Fight , Serious Sam, Shadow Complex, TMNT: Turtles in Time, UNO, SSF II Turbo R
De acordo com o site siliconera e com um relatório financial da Sega, Bayonetta já vendeu mundialmente 1.1 milhões de unidades na PS3 e Xbox 360.
Bayonetta em termos de vendas, apenas foi ultrapassado por Mario & Sonic at the Olympic Winter Games, que conseguiu vender 5.6 milhões nas consolas Wii e DS da Nintendo.
Fonte
Como assim "apenas"??? São 4 milhões a mais , heheehe
Eu me arrependi de pegar o Bayonetta , ow jogo loco desgraçado . . .
Do estilo é o melhor jogo que eu ja joguei, o que me agradou foi a velocidade e a quantidade de combos (todos usaveis). Espero que venda mais pra termos uma sequência.
Fonte
fica totalmente sem sentido essa informação perdida, mas vendo a fonte descobre-se que se trata apenas dos games distribuidos pela sega...