Desenvolvedor de jogos Guerrilla antigo Dennis Zopfi une a Kojima Productions para trabalhar no jogo furtivo upcoming Metal Gear Solid: Rising. Zopfi, um designer sênior durante o desenvolvimento de Killzone 2 foi responsável pelo projeto de jogo, nível de design, storyboards e comunicação entre jogo e nível de design. Ele agora está funcionando para Kojima Productions em Metal Gear Solid: Rising como designer de nível.
Assuntos relacionados a pirataria não são permitidos no Portalxbox.
LIVE BRASIL: Lag é indiferente da região da LIVE, pois a LIVE não é um servidor de jogos. /Você não vai encontrar só brasileiros, as LIVEs são interligadas, você vai continuar encontrando mais americanos para jogar, pois existem mais americanos na LIVE. /O Matchmaking não será mais rápido ou mais eficiente para localizar brasileiros, a menos que a produtora do jogo programe ele para tal. /Velocidade dos downloads dos conteúdos não será afetada, pois apesar de termos o serviço no Brasil, os servidores da LIVE não são no Brasil.
ah cara acho q o visual ta garantido entao....eh soh continuar com a essencia de metal gear q ta de boa
é cara... mas joga MGS sem o snake... é a msm coisa q um god of war sem kratos (o Halo sem master chief foi bom, mas bungie é sinonimo d competencia né?)
ah cara acho q o visual ta garantido entao....eh soh continuar com a essencia de metal gear q ta de boa
é cara... mas joga MGS sem o snake... é a msm coisa q um god of war sem kratos (o Halo sem master chief foi bom, mas bungie é sinonimo d competencia né?)
Concordo com vc DEADPOOL mas msm assim vou dar uma chance pro Raiden... talvez agora ele seja tão purpurina quanto no MGS 2...
po eu axo o raiden um cara bem bacana ,a historia dele é bem interessante tbm...kerendo ou nao ele vai ser considerado como um snake,se caso venha a ocorrer a morte do solid hehehe
O raiden tem uns movimetos ninjas, tudo bem, mas nunca vai chegar perto do carisma de Solid Snake, mesmo o Old Snake, que eu achei rídiculo jogar com um velho de 70 anos.
A parte do Killzone me agrada, mas a parte do MGS tira qualquer vontade de conhecer o jogo
360: PGR4, SF4, Out Run, CoDMW2 e FM3. PS3: GT5P, Uncharted 2 e Killzone 2 (PSNid: HugoEstevesRjBr) De olho em 2010: Natal, F1, MAG, BF:BC2 e GT5, Splatterhouse, MoH, Crysis2, SSFIV, Heavy Rain