Além do fato q a amd/ati jah conta com hardware dx11 comercial, imagino q tenhamos uma gpu a frente do tempo dela novamente como foi a do 360 na época do lançamento do novo console.
Ótima noticia, assim todos os ótimos jogos que têm no 360 vão continuar funcionando no próximo Xbox, e claro que a Microsoft iria continuar com eles, deu tão certo nessa geração não têm porque usar outra empresa. Só espero que melhorem o hardware do próximo console e que seja realmente confiavel e claro quero ver como que vão ser os gráficos.
Com certeza depois dessa mijada que o mundo deu na Microsoft e na ATI eles vão fazer um videogame que nunca irá dar superaquecimento, garanto! ou melhor vão fazer um video game que de tão bom vai praticamente trabalhar frio, talvez à 30c graus........poder para isso eles tem.
Parece que a AMD/ATI já ganhou o contrato com a Microsoft para produção da GPU do próximo XBOX, previsto para 2012.
Um dos motivos para a Microsoft continuar com a ATI é garantir a retro compatibilidade com os jogos da geração atual.
Otima noticia. Mas vejam vem: AMD/ATI ganhou e um dos motivos foi garantir a compatibilidade. Acho que nem deveria ter tido nenhum tipo de disputa então.
Seu Xbox 360 nunca deu problemas? Então reclame pois ele esta com um grave defeito: não dar defeito!
Só o agronomo sabe a forma certa de cuidar da terra.
Quer participar do Lockerz e ganhar muitos prêmios? Me mande uma MP que eu logo em seguida mando convites.
Os 10 mandamentos para os iniciantes na seção de Hardware:
12
0
0
0
0
0
Ir para página
Baseado originalmente no e107 Forum System
Render time: 0.1808 second(s); 0.0189 of that for queries. DB queries: 15.