Leo esse teu avatar ta mt loko! Aheuaheuahuea. Ja pensou os Jedi dando uma passadinha em new mombasa? hehehehe
Ex gamertag duckbr09 -------------------- Jasper Arcade com HD de 60Gb --------------------

|
|
|
|
Hahaha comprei tanta roupa pra esse boneco que nem sei o que usar!
|
|
|
|
Citando programad Citando caddelin O simples fato de envergar uma armadura que pesa 500 quilos, indepdenentemente da altura ou da modificação genética, já mostra que respeito à física não é a praia de Halo. Primeiro a armadura não pesa 500Kg, o peso total de um Spartan é 500Kg. Segundo, leia o livro pra não falar bobeira, fio. concordo com programad!!!!
|
|
|
|
Não é atoa que o chamam de "O Demônio". Enfim, pulos de Quake 3 Arena são muito mais sem noção e na época nunca ouvi nego reclamar disso, parece que virou moda falar isso de Halo, No Q3 Arena dá para pular e dentro do salto dar um tiro no chão com a bazuca para subir mais. kkk
follow @albertobarros Você quer convencer a mim ou a você mesmo?

|
|
|
|
Mas eu to falando dos pulos porque a primeira vez que joguei foi essa semana, com certeza se tivesse jogado quando lançou nao teria falado nada. A questao pra mim não foi pular e sim voltar pro chao, os caras flutuam, como se estivessem na lua, isso que me incomodou. o resto aceito o fato de ser um game de 3 anos já e que vendeu 10 milhoes e bla bla bla. So quero uma jogabilidade mais moderna, com fisica mais real e SANGUE. abs
Eu apoio! 01/09/2010 - Mudança Completa!
|
|
|
|
Citando Marosse So quero uma jogabilidade mais moderna, com fisica mais real e SANGUE. abs Mais moderna ??? tem certeza que tá jogando o Halo ou o COD3 Quanto ao ODST ,compra na certa . . .
Acesse o tópico clicando na imagem e participe!
|
|
|
|
Citando Marosse So quero uma jogabilidade mais moderna, com fisica mais real e SANGUE. abs acho que tem que haver umas (pequenas) mudanças, ou melhor, reajustes, na fisica e jogablilidade, mas colocar mais sangue.... acho que halo não deveria se tornar um "gears of war" da vida, não que gears seja um jogo ruim, muito pelo contrario, mas fugiria muito da proposta do jogo...minha opinião
|
|
|
|
Citando JMK Citando Marosse So quero uma jogabilidade mais moderna, com fisica mais real e SANGUE. abs Mais moderna ??? tem certeza que tá jogando o Halo ou o COD3 Quanto ao ODST ,compra na certa . . . Moderna mesmo porque esse pulo ai na gravidade zero ja ta defazado. E a bungie ja disse que a engine será diferente. Citando WilliamFK Citando Marosse So quero uma jogabilidade mais moderna, com fisica mais real e SANGUE. abs acho que tem que haver umas (pequenas) mudanças, ou melhor, reajustes, na fisica e jogablilidade, mas colocar mais sangue.... acho que halo não deveria se tornar um "gears of war" da vida, não que gears seja um jogo ruim, muito pelo contrario, mas fugiria muito da proposta do jogo...minha opinião Voce tem razão, sangue ja basta o guears, mas voce destroi o inimigo e nao sai nenhum fluido corporal? Ficção ficção mas vamos combinar.
Eu apoio! 01/09/2010 - Mudança Completa!
|
|
|
|
quando eu acerto um headshot eu vejo sangue na parede, vcs nao?
|
|
|
|
Citando RAYMON quando eu acerto um headshot eu vejo sangue na parede, vcs nao? Eu também vejo. O sangue tá lá, só não é vermelho no covenant, oras. No multiplayer é. E só halo com seu "pulo sem gravidade" me permite acertar 3 ou 4 inimigos de headshot com Batle Rifle enquanto ainda no ar. Faz isso em outros jogos, faz.
|
|
|
|