A Microsoft declarou que o XBox 360 chegou ao número de 25 milhões de unidades vendidas, cerca de três anos após seu lançamento, no final de novembro de 2005. A marca também foi atingida pela primeira edição do videogame: a pequena diferença é que ele demorou cinco anos para chegar lá.
O Xbox 1 chegou às lojas no final de 2001 e chegou a superar seu rival na época, já que a Nintendo comercializou 22,5 milhões de videogames GameCube.
Bom vamos dar os parabéns para o 360 que pelo visto quando chegar aos 5 anos de vida vai dobrar esta marca.
Algueim sabe quantos Milhoes vendeu o ps2, o ps3 e o wii?
o playstation 2 tem cerca de 120 milhoes. o mais vendido de todos os tempos (se nao me engano o gameboy chegou proximo desse numero tbm)
o ps3 deve ter uns 15 milhoes hoje
e o wii deve estar beirando os 40 milhoes... em dois anos e nao pára de vender nunca, pelo contrario, quanto mais aumentam a produção, mais ele vende...
Esse numero do Xbox 360 pra mim é um pouco falso, pois só pra mim a microsoft vendeu 3. Não dixa de ser verdade esses 25 milhões vendidos mas não venderia isso tudo se seu console fosse durável.
Esse numero do Xbox 360 pra mim é um pouco falso, pois só pra mim a microsoft vendeu 3. Não dixa de ser verdade esses 25 milhões vendidos mas não venderia isso tudo se seu console fosse durável.
ai que vc se engana meu amigo. se o console não tivesse problemas ele teria vendido muito mais.
Eu e outro amigo já estamos em nosso segundo Xbox. Um terceiro amigo teve perdeu o preimeiro dele recentemente.
Agora, é bom lembrar que o Xbox possui uma grande taxa de vendas de títulos por console. Levando em consideração a quantidade de consoles que já morreram por causa das 3RLs, podemos considerar que estes números são bem maiores.