Conforme já havíamos anunciado, chegou a hora mais aguardada por todos os que adquiriram números na Rifa Portalxbox Kids: conhecer os seus números para sorteio!
Gostaríamos de agradecer a todos os usuários que acreditaram neste nosso projeto, contribuindo de forma tão massiva para auxiliar nossas iniciativas sociais.
Lembrando que a determinação do vencedor se dará por meio da extração da loteria federal do dia 01 de Outubro de 2011.
Boa sorte a todos!!!
Perguntas e Respostas
O que é a Rifa PXB Kids? É uma iniciativa do Portalxbox para auxiliar o projeto Portalxbox Kids.
O que eu preciso fazer para participar? Adquirir os números, ao valor de R$10 cada, através do formulário acima indicado.
Existe limite para a quantidade de números que eu posso adquirir? Não, você pode adquirir quantos números desejar.
Até quando serão vendidos os números? Até o dia 27 de Setembro de 2011. Atentem por favor ao fato que o PagSeguro solicita até três dias úteis após o pagamento para compensação, e serão considerados apenas os pagamentos compensados até as 23:59 do dia 27/09/2011. Portanto, caso sua preferência seja o pagamento por boleto, não deixe para a última hora!
Quando e como serão divulgados os números com que estarei concorrendo? Serão divulgados no dia 29 de Setembro, nesta página.
Quando será realizado o sorteio? Na extração da loteria federal do dia 01 de Outubro de 2011.
Como será determinado o ganhador? Através da equivalência aos últimos dígitos do primeiro número da extração da loteria federal. Por exemplo, caso você esteja concorrendo com o número 123, e o primeiro prêmio sorteado for 50.123, você é o ganhador!
E se o primeiro prêmio não tiver nenhum equivalência? O ganhador será determinado pelo segundo, terceiro, quarto, ou quinto prêmio, nesta ordem. Caso nenhum ganhador possa ser determinado pelos cinco prêmios, será utilizada a mesma sistemática para a próxima extração da loteria federal.
Como será feito o envio do prêmio? Por correio, com frete pago pelo Portalxbox.
O pessoal não tem nem idéia, mas num dos piores momentos que tive na vida, os podcasts do PXB com o Doc, Malegra e PH me acompanharam todas as madrugadas que tive de tirar nos hotéis em claro, a dois anos atrás. Mesmo eu nem sequer ter um console na época. Esse números ainda são poucos pelo o que esse pessoal, como o Doc sempre falava, "gente do bem" faz pelos outros. Espero que esse lance do 360 motivos para sorrir vá longe, pois apesar de muita gente não confiar, eu acredito muito nessa turma.
Jogos: Skyrim, Battlefield 3, Gears Of War Triple Pack, Battlefield Bad Company 2, Black Ops, L.A. Noire, Modern Warfare 2, Modern Warfare 3, Batman: Arkham City, Rayman Origins, Crysis 2, Assassins Creed II e Halo 3: ODST.
ôôôôôô cabeça oca! Acabei de me dar conta de que dia é hoje.. Holly crap! ESQUECIIII.. Nããããooo...
Pelo visto não dá mais tempo, a página onde se comprariam as rifas estão apontando pra esta.
Tudo bem, o dinheiro que iria contribuir aqui, contribuo no final do ano
Eu também, sempre ia adiando :/. Eu falava "Ok, vou comprar agora. Nah, tem que ir lá no banco, deixa pra amanhã. É, definitivamente eu compro amanhã" e assim ia indo...
Jogos: Skyrim, Battlefield 3, Gears Of War Triple Pack, Battlefield Bad Company 2, Black Ops, L.A. Noire, Modern Warfare 2, Modern Warfare 3, Batman: Arkham City, Rayman Origins, Crysis 2, Assassins Creed II e Halo 3: ODST.