Olá
Usuário:

Senha:

Lembre-se de mim

[ ]
[ ]

Rankings PXB Live
Gamerscore
PENETRANDO BR282080
ArnaldoDK260865
HOBAGOBLIN246072
Lu e Rafa226525
SonicSamBR184005
[ Ver o ranking completo ]

Crescimento Semanal
Bruno23br19235
emer bf2mc10425
CRAZY NETO DXs9915
Dallegrave8390
leo36497880
[ Ver estatísticas da Live ]

Jogos X360

Convidados: 25, Membros: 6

Recorde de usuários: 331
(Membros: 147, Convidados: 184) em segunda 14 junho de 2010 às 14:48:14

Membros: 80519
Último registrado: panzerforce

Lançamentos do Mês
Setembro 2010
Lançamentos do mês: 1

DSTQQSS

1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30   

Tópico de Discussão
[Estagiário enforcado!] LIVE Brasil já ativa!!!

Administradores: DocAraxá, Malegretti, PHRIOS
Moderadores: Assassin Monk, BBurgarelli, Darth Randy BR, Elano, Fporto, Raymon, ZeroCool BR
Ir para página Página Anterior    Próxima Página
terça 27 julho de 2010 às 01:19:26
victordotcom
Betim-MG
Putz, como tem gente chata que acha defeito em tudo !!!
A live BR sempre foi um desejo, e agora que a temos, os pentelhos de plantão só fazem abrir a boca pra criticar.
É a estória do cara que sempre enxerga o copo meio vazio. Eu prefiro ver o copo meio cheio.
Estou viajando, mas assim que eu chegar em casa, migrarei imediatamente.
Quero dar a minha contribuição demonstrando que o Brasil é um mercado forte e que merece ser levado a sério. Acho que devemos agora pensar no bem comum e parar de olhar para o próprio umbigo.
VIVA A LIVE BR!!!!

UUUUUUUUUPPPPPPPPPPPP
- VIVA A LIVE BRASIL MANOLOS !

-Problemas com o Bendito e74
-Quer desmontar seu branquelo ?
-Loucura ?
- Sem o 360 no momento !! - Antiga GamerTag: OverDidoBR

1
0
0
1
0
0
victordotcomBR
75       
   Ranking PXB: 15416 
  Visualizar perfil no Xbox.com Enviar Pedido de Amigo Enviar mensagem na Live Comparar Conquistas

terça 27 julho de 2010 às 01:21:42
Bogus
Rio de Janeiro
Fiz a conta, testei com SSF4, joguei tranquilo, aguardando a migração agora.

Gamertag: bogusrj
msn:

0
0
0
0
0
0
bogusrj
5135       
   Ranking PXB: 7349 
  Visualizar perfil no Xbox.com Enviar Pedido de Amigo Enviar mensagem na Live Comparar Conquistas

terça 27 julho de 2010 às 01:22:14
peao motoqueiro
Araruama-RJ
Citando SikapaN

Bem pessoal, como muitos amigos já escreveram, é mais prudente aguadarmos mais um pouco só... Se o serviço já está assim, quer dizer que já já vai estar redondinho. Ponto para M$ e viva a live BR pois assim valorizaremos o nosso mercado e com o #JogoJusto crescendo mais e mais, em breve comparemos lançamentos a R$90.

Concordo,eu ja estou esperando para ver se vai poder mudar de internacional para br a nossas lives

não quero perder minha Gamescore

Mengão.(LL³³³)

0
0
0
0
0
0
ManiacDexter
2305       
   Ranking PXB: 11091 

terça 27 julho de 2010 às 01:29:55
Darth Randy BR
Dark Lord of the PdC

Porto Alegre-RS
Acabei de fazer uma conta Silver em outro perfil do meu XBOX só para conferir e realmente já funciona perfeitamente o cadastro com endereço brasileiro!

Algumas coisas que pude ver:

1) Nas opções de assinatura só aparece atualmente a opção de 1 ano por R$ 89,00, com os dizeres "Nosso melhor preço"
2) Os termos de serviço e as informações mais detalhadas do plano Gold estão em inglês, mas com um texto indicando que está aguardando localização )
3)Assim que loga na Live já vem o aviso de que alguns conteúdos não estão disponíveis, e assim que estiverem, entrarão automaticamente, entretanto é possível entrar em grupos, se comunicar com os amigos e jogar online!
4) Na verdade não há conteúdo algum ainda! Nem as informações sobre o jogo, quando se entra em detalhes aparecem! Dá várias vezes a mensagem de erro de conteúdo até que possamos selecionar "jogar, avaliar, instalar, etc"
5) Logicamente optei pela assinatura Silver (com um mês Gold gratuito), pois pretendo futuramente migrar minha conta americana para a Live Brasil, e não gastarei dinheiro com uma conta de "teste"!
6) Coloquei o jogo Blur, pra testar o multiplayer! Entrei no matchmaking e funcionou perfeitamente!Joguei uma partida sem problemas!
7) Coloquei pra rodar um jogo Arcade que fazia muito tempo que eu não jogava e veio a tela de atualização do jogo! Atualizou perfeitamente! Isso já está funcionando!

Isso é o que me lembro de momento! se tiverem mais questões, podem perguntar!

Meu Twitter:

5° Encontro PXB do Rio Grande, Tchê! Mais informações:

34
0
0
0
0
0
Darth Randy BR
36115       
   Ranking PXB: 452 

terça 27 julho de 2010 às 01:33:19
vasuly.
Juiz de Fora- Minas Gerais
Ainda que tivesse que começar do zero, perdendo gamescore, por exemplo, eu migraria.
Acho gamescore algo de somenos importância diante da importância que o mercado nacional pode assumir com a migração maciça.
Curioso é que tem gente que só quer os benefícios, mas na hora de sua cota de sacrifício, aí pula fora.
25
0
0
0
0
0
vasuly
7918       
   Ranking PXB: 5118 

terça 27 julho de 2010 às 01:36:37
Bogus
Rio de Janeiro
Com certeza o amigo vascaíno está certo, vamos todos criar uma conta silver pra Microsoft ja ter uma idéia do que lhe aguarda quando fizer a liberação total. Também não ligo para gamerscore pra ter a Live totalmente BR.

Gamertag: bogusrj
msn:

0
0
0
0
0
0
bogusrj
5135       
   Ranking PXB: 7349 

terça 27 julho de 2010 às 01:52:25
PlissandrO
Curitiba
Citando vasuly.

Ainda que tivesse que começar do zero, perdendo gamescore, por exemplo, eu migraria.
Acho gamescore algo de somenos importância diante da importância que o mercado nacional pode assumir com a migração maciça.
Curioso é que tem gente que só quer os benefícios, mas na hora de sua cota de sacrifício, aí pula fora.

Vasuly, -falo por mim mas acho que também há outros nessa situação- não é que pulamos fora, mas é que eu, por exemplo, não poderia conseguir todo o meu GamerScore denovo se fosse zerado. Isso porque uma boa parte do meu GS é de jogos emprestados(inclusive você pode ver que há jogos cadastrados na minha gamertag que não possuem nenhum GS). Aí dá um aperto pensar que vou perder essas conquistas e não poderei mais conseguí-las, saca?
Mas claro, no momento que der pra fazer a migração eu faço. Só que vai ser com pesar.
1
0
0
0
0
0
lissandro
6935       
   Ranking PXB: 5770 

terça 27 julho de 2010 às 01:53:11
Reuse Anderson
Manaus
Olha, eu só uso a live BR em sua totalidade se poder migrar a conta sem perder o que comprei, caso não possa fazer isso vou ter uma conta BR apenas para comprar/alugar filmes, séries e ter suporte da MS BR.

twitter.com/reuse

facebook.com/alreuse

20
0
0
0
0
0
Reuse Anderson
24803       
   Ranking PXB: 976 

terça 27 julho de 2010 às 02:08:29
Bebeto R.
TesteI aqui e funcionou!!
coloquei COD MW2 mas n encontrou nenhum jogador
mas pelo jeito ta funcionando!!
0
0
0
0
0
0
Bebeto Rabello
2930       
   Ranking PXB: 10108 

terça 27 julho de 2010 às 02:25:22
Felenger
The Final Frontier
pessoal apressado...

Caixinhas verdes LEGO Batman | Pure | Left 4 Dead | Call of Juarez | Unreal Tournament III | Grid | Halo 3 | Brutal Legend |
Gears of War | Halo ODST | Forza 3 Arcades Hexic HD | Super Street Fighter II HD | Samurai Shodown II | The Dishwasher | Duke Nukem 3D | Trials HD | Aegis Wing | Final Fight | Braid | Madballs in...Babbo Invasion | Doom II | Prince of Persia Classic | Castlevania Symphony of the Night | Castle Crashers | Shadow Complex | Vandal Hearts:Flames of Judgment | Sonic, The Hedgehog | After Burner Climax | UNO

0
0
0
0
0
0
Felenger
7191       
   Ranking PXB: 5584 

Ir para página Página Anterior    Próxima Página

Distribua este tópico: rss 0.92 Distribua este tópico: rss 2.0 Distribua este tópico: RDF
Baseado originalmente no e107 Forum System
Render time: 0.5107 second(s); 0.1779 of that for queries. DB queries: 15.