Administradores: DocAraxá, Malegretti, PHRIOS Moderadores: Alrogerio, Assassin Monk, BBurgarelli, Darth Randy BR, Dwlads, Jeff Lemming, HelderSR, Fporto, Leoharth, Marosse, Mr. Cloud, Programad, Raymon, Tato BR, ZeroCool BR
Ir para página
1
2
3
4
5
6
7
Está chegando o primeiro podcast da nova série centenária, e com uma importância gigante - o
Podcast Oficial Portalxbox Edição 101 !!!
Nesta edição, os administradores
DocAraxá, Malegretti e PHRIOS recebem o usuário
Moacyr Alves Jr. , o famoso PC Engine Fan, para tornar público um dos projetos mais importantes já nascidos em nossa comunidade, e que pode mudar de fato o mercado brasileiro no futuro.
Não perca um momento histórico ouvindo nosso podcast:
Clique aqui para baixar o arquivo MP3 (clique com o botão da direita, e selecione
salvar destino como ).
Clique
para assinar o podcast
Opa, que venha o projeto do Moacyr e parabéns ao PXB por divulgar isto no mundo dos games!
Com certeza mais importante que qualquer outro veículo de informação, já que fala a linguagem dos gamers.
Parabéns, estão dando aula de jornalismo!
As dicas dadas pelo Twitter já praticamente entregavam que a luta do Momô por esse projeto estaria em pauta. Já sei que tem ótimas notícias por aí, e agora irei ouvi-las.
O sábio cala, o homem fala, o tolo discute.
É uma pena que não consigo nem ouvir e baixar o podcast. Fiquei ansioso para saber que projeto é esse do MoMo.
Vamos manter o Portal organizado, leia as recomendações
Baixando. E curioso quanto à esse projeto do PC.
MSN: Skype: camanajas Twitter: @claudioamanajas
Citando Assassin Monk
... a lei não é "uma sugestão"... é para ser cumprida!
Droga, só à noite. Tô muito curioso pra ouvir.
O Momô está abrindo um pequeno bordel na zona Sul, focado no público gay-gamer. Mas isso é outra história...
Ahhh moleque! Esse projeto do Moacyr vai abalar os pilares da tributação brasileira. Bora Momô! Sabe que se precisar de alguma coisa, estamos aqui...
The Killing Time: Podcast sobre Heavy Metal e boa música
Mo Mo... queres batata cozida ? huahauahuaauhaua
Volta para cá!
"PORTALXBOXUS VICTOR" É favor apoiar o Jogo Justo! Obrigado! Dúvidas sobre o Kinect? Nada temam e cliquem aqui
Citando programad
Droga, só à noite. Tô muito curioso pra ouvir.
Exatamente minha situação... não tenho conexão pra baixar e nem tempo pra ouvir no momento. Depois ouvirei com máxima atenção e teço comentários.
Mo Mo, minha quenga! És minha heroína do mercado de games!!! É quase uma Sergipana³!!!
"A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira."
JA BAIXANDO... HYPE ALTO.
ABRAÇOS,
LEONARDO
Você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você quer? Dá-lhe cultura!
Ir para página 1
2
3
4
5
6
7
Baseado originalmente no e107 Forum System